Pesquisar

Governo vai contra a Anatel e diz que operadoras não podem limitar internet fixa




















O Ministério da Ciência e Tecnologia informou POR Meio de hum ofício enviado à Entidade de Defesa do Consumidor Proteste, AO Qual o Olhar Digital obteve Acesso, that Como empresas de Telecomunicações NÃO estao autorizadas a limitar OS Planos de internet DE FIXA. A Informação contraria o posicionamento da Anatel, Que Disse NÃO Poder interferir Nos modelos de Negócio das Empresas  
O ofício, assinado POR Maximiliano Martinhão, internet Secretário de Inclusão Digital P Fazer Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), informa that Como companhias NÃO poderão adotar Práticas de Redução de Velocidade, Suspensão de Serviço e cobrança de Tráfego excedente APOS o esgotamento da franquia. A Vale Medida indeterminado do Tempo.
Reprodução
Com Esse posicionamento do Governo, o Orgão Estranha a atitude de João Rezende, presidente da Anatel, that havia deixado à ESCOLHA das Operadoras de Adoção OU nao de Franquias Nos Planos de FIXA internet. Além Disso, o Documento informa Que a Anatel TEM o Dever de ampliar OS debates Acerca do ASSUNTO, Como visto Abaixo:
Reprodução
De according com a coordenadora institucional da Proteste, Maria Inês Dolci, a Prática de limitar a impraticável internet FIXA E. "É inadmissível restringir o Acesso à internet, brasileiros pois OS Já pagam caro Cabelo Serviço e Nem sempre com Qualidade adequada", Afirma. Ela AINDA completa dizendo that Uma Ação restringe DIREITOS e LIMITA o Acesso à Educação, Trabalho e AO DOS Lazer internautas.


Fonte: olhardigital 

Share This Post

Get Updates

Subscribe to our Mailing List. We'll never share your Email address.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


...buscas populares:



Seguir por e-mail

Recent Articles

Arquivo

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

marcadores

Translate

estatísticas

início▼

Recent News

dicas

back to top
||Пост!